Bem vindo ao meu blog :)

Bem vindo ao meu blog e espero que se identifiquem comigo .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

isso não pode estar acontecendo comigo, não agora !


carência uma palavra que causa muita confusão é o sentimento mais traiçoeiro,
ilude o amor e estimula o ódio.
amizades confudidas com amor, olhares interpretados como o início de uma paixão, abraços que não deviam ter fim. sou carente, até demais.

sábado, 13 de novembro de 2010

Quer saber a minha verdade?


A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.

Hoje me refiz.

Saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto. Garanti a mim mesma que tudo estava bem. Tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nós mesmos; tão simples.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ser forte !


é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

se eu posso criar cicatrizes, será que tenho o poder de curá-las?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ele é só mais um cara .


é só um cara. e quer mesmo saber ? é um cara como todos os outros caras. esse que me perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e eu nem liguei. o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. ele estava ali o tempo todo, e não estava. ele é só um deles. vários, uma legião, e ninguém mais. é só um cara e não a minha vida. e não todos os dias da minha história, e não todas as minhas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. existem muitos destinos. ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido como muitos outros caras que já encontrei, e perdi. ele é só um cara. e eu já esqueci outros caras antes.

domingo, 7 de novembro de 2010

Lembro de como olhou pra mim como se tivesse tirado uma foto e gravado na minha memória .



Desculpa minha maneira de dizer, assim, sem qualquer introdução ou motivo, mas você não mente bem. Ontem quanto mais você tentou mostrar que não se importava comigo, mais deixou claro que toda a sua atenção da noite era pra mim.

Se dependesse de você, ficaríamos eternamente nos encarando sem chegar em lugar nenhum. Você se tornou o desafio perfeito e, confesso, sua embalagem prometia muito mais do que o produto realmente é. Fui eu quem cuidei da parte da atitude, da conversa, do momento certo. Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua vidinha, cheio de pose e frases prontas.

Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar. Quando você perceber, será tarde demais. Mas eu deixo você olhar, porque você é lindo calado e eu falo para um plateia inteira. Se algum dia Manequim for objeto de palco, a gente se encontra.

sábado, 6 de novembro de 2010

É difícil para certas garotas,


aceitarem uma mudança,por menos radical que ela seja.Mudar nem sempre é bom, nem sempre é ruim, mas todas nos temos tantos problemas que as vezes apenas queremos largar tudo e mudar, por mais dificil que seja. Existem garotas com problemas piores que os seus, que os meus, que o daquela garota que chora todos os dias, e com os daquela garota que sorri todos os dias, muitos aceitam como desafios a serem vencidos, mas muitas aceitam como má sorte, destino ou apenas momento ruim. Cada uma de nós escolhe um caminho a seguir, cada caminho tem dificuldades e problemas, só precisamos nos identificar e saber lidar com eles, podem vir a nos ajudar muito, podemos aprender com eles. Nunca esqueçam que todo o caminho que seguirem terá obstáculos, não importando ao lado de quem você está caminhando, ou para onde você vai .

Postagens populares

Pesquisar este blog