Bem vindo ao meu blog :)

Bem vindo ao meu blog e espero que se identifiquem comigo .

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não resolve nada.


Chorar não resolve seus problemas, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você e ele .


Ele tem um jeito de sorrir que te deixa imobilizado. O beijo dele é mais viciante que LSD. Você adora brigar com ele e ele adora implicar com você... Isso tem nome. Amor

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Only .


Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entenda que..


Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!

É, eu sou uma filha ruim..



Não uso drogas, não tenho filho aos 16, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais, não brigo na escola e sou uma ótima aluna. Não chego bêbada em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondido, nunca repeti de ano e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar dois pratos eu sou uma péssima filha.

Você é ciumenta ?


1) Você bisbilhota os recados de seu(sua) namorado(a)?
2) No msn, se ela(e) demora para responder você já fica bolado(a) pra saber com quem mais ela(e) está conversando?
3) Já entrou no pc dele(a) escondida(o) para ler as conversas gravadas?
4) Quando não quer brigar, suas respostas no msn são do tipo, "uhum, ta". Se ele(a) fala algo engraçado você da uma risada tipo "kk, to nem ai"?
5) Já procurou saber com quem ele estava, e o que estava fazendo antes de você chegar?
6) Você vê ela(e) conversando e vem logo na cabeça, "o que será que eles estão falando?"
7) Já brigou por coisas bestas ? Por exemplo: "Sai desse pc e me dá mais atenção!"
8) Já entrou no msn dele(a) e conversou com alguns contatos só para dar uma investigada de leve?
9) Já fuçou no celular dele(a) para procurar números e mensagens diferentes?
10) Já brigou por causa de alguém do orkut e falou que ia excluir tudo só para fazer drama?
11) Já fez ele(a) deletar todos os contatos só por ciumes?
12) Você está gostando do(a) seu(sua) melhor amigo(a) e te incomoda ver as(os) outras(os) meninas(os) falando com ele(a)?
13) Você diz não se incomodar com alguma coisa que ele(a) faça, mas no fundo está se matando de ciumes e para de falar com ele(a) por um tempo?
14) Já brigou com ele(a) porque ele(a) foi em uma festa em que você não foi convidada(o)?
15) Já afirmou com toda a certeza do mundo que não sentia ciumes, só não gostava de fulano?
16) Você já terminou com seu(sua) namorado(a) mas não sai do orkut dele(a) para saber se ele(a) já está em outra?
17) Já fez um msn fake para tentar seduzir ele(a) para saber se era mesmo fiel?
18) Viu alguma foto no album dele(a) e encheu o saco perguntando quem era e onde conheceu?
19) Já ficou em estado offline só para ver se ele(a) está on sendo que ele(a) disse que não ficaria?
20) Já brigou na rua porque mexeram com ela(e)?
21) Você implica com o(a) melhor amigo(a) dele(a)?
22) Já pediu para a(o) irmã(ão) contar tudo o que ela(e) faz?
23) Já terminou trocentas vezes com ele(a) por estar desconfiada(o)?
24) Já chegou brigando sem deixar ele(a) explicar o que realmente aconteceu, importando somente o que você viu?

SE VOCÊ SE ENCAIXOU EM PELO MENOS 5 ITENS, VOCÊ É CIUMENTO(A).

Pra mim é como se fosse hoje,


quando eu te vi pela primeira vez, o teu olhar em direção ao meu, o coração acelerava e as palavras sumiam. o teu sorriso me encantou e naquele momento eu poderia parar o tempo apenas pra te ver, pra te tocar e parar o mundo todo só pra mim poder sentir o gosto do teu beijo. quantos sonhos, quantos segredos, quantos planos e onde isso tudo está? aconteça o que acontecer esse amor vai estar aqui guardado para sempre e eu tenho certeza que um amor verdadeiro nem o tempo vai apagar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pois é .

A rotina voltou, aulas, tarefa, temas, coisas a se fazerem, estresses com colegas, professores que berram coisas que acontecem inesperadamente, amizades que nascem e renascem, amizades que terminam, namoradinhos que vai e vão, coisas que quebram, memórias que ficam, pessoas que se vão, tudo muda, em apenas 60 segundos pessoas morrem, nascem, o mundo gira, noticias correm, tudo pode acontecer em um minuto, será que pode acabar o mundo? Eu não sei mas eu vou aproveitar ate a ultima gota de água que cair, ate a ultima lagrima que escorrer do meu rosto, ate o ultimo sorriso que se iluminar pelo sol... Mas vou aproveitar isso é a única coisa que tenho certeza

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sofrer, eu ?


Para sofrer é preciso, ter muita vocação… E eu só consigo olhar pela janela e ver como o dia está lindo. O sol ta me chamando para ser feliz. Deus fez tudo isso! E quer saber? Tenho muita preguiça de sofrer. Me desculpem! ;)

Pode invadir


ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenha vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre; eu também gosto de ser contrariada. Gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Não seja escravo meu, nem filho meu, nem meu pai; escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês! Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto.. tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Me conte seus segredos, me faça massagem nas costas, me rapte! Se nada disso funcionar.. experimente me amar!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu sei como é tudo isso,


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Me irrite ,


Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

Postagens populares

Pesquisar este blog