
Sentia saudade e nem sei do quê. Era uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me faltava. Estava ao mesmo tempo feliz e deprimida, tinha companhia e nunca fui tão sozinha, tinha sucesso e nunca me senti tão fracassada.
Tentei preencher meu vazio usando pessoas, festas e nada disso me completava, algumas por um certo tempo dava a falsa impressão de felicidade, mas depois voltava a estaca zero.
Tentei preencher meu vazio usando pessoas, festas e nada disso me completava, algumas por um certo tempo dava a falsa impressão de felicidade, mas depois voltava a estaca zero.
Foi então que resolvi correr para os braços daquele que nos criou á sua imagem. Dentro de mim surgiu um entusiasmo tão grande para buscar Deus. Uma sede gigantesca por seu amor, bondade e pela sua glória irresistível.
Nele encontrei o que hoje me completa, me faz feliz e amável. Somente quando observamos a face daquele á imagem de quem fomos feitos é que compreendemos quem somos nós e quem é aquele para quem fomos feitos. E, pelo fato de ele ser quem ele é, é impossível contemplá-lo e permanecer imutável.
Quando ele nos contagia com sua presença, somos atraídos a conhecer cada dia mais aquele que anseia por nós. Essa jornada para conhecer aquele que nos ama é tão sagrada, tão absolvente, que bem poucos respondem ao seu chamado, a maioria das pessoas parecem estar entorpecida em relação á sua existência. Muitas coisas agem para reprimir o desejo em nós de buscar a face daquele que nos criou.
Mas os que respondem ao convite encontram a verdadeira felicidade. Os que respondem negativamente passam a vida toda em busca de um substituto adequado. E não existe a ser encontrado, em lugar nenhum .
E sobre aquela falta, de alguma coisa que eu não sabia o que era, hoje eu sei era falta de DEUS, pois nos não fomos criados para viver longe do criador e quando isso acontece fica esse vazio que nada nunca vai completar só ELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, dica ou sugestão ! Voltem sempre.